Antartida

Informações:


Este foi o continente que mais sofreu com o tempo. Com as altas temperaturas que o planeta atingiu durante o século XXI, o continente de gelo não sairia intacto, e perdeu uma área de 13% numa região entre o Pacífico e o Indico. Único continente terrestre não povoado em larga escala.

Os poucos humanos que viviam por lá eram cientistas do Instituto Tecnológica Antartico (AIT), que trabalhavam com pesquisas em várias áreas, desde pesquisas com o campo magnético terrestre à pesquisas sobre microorganismos milenares que viviam sob as finas camadas de gelo. Junto dos cientistas viviam também uma força de segurança militar Suiço, que garantiam a segurança dos pesquisadores nos tempos de guerra.

Instituto Tecnológica Antartico (AIT): Instituto criado em 2027 e que reunia todas as instalações em solo Antartico, com o intúito de unificar as informações entre todos os países membros e facilitar a divulgação. o AIT, no ano de 2115 contava com cientistas do mundo todo, nas mais diversas áreas, num total de 2311 membros, e uma segurança do exército Suiço devido aos tempos de crise em que a Terra passou. Entre as principais pesquisas, estão as relacionadas aos campos magnéticos terrestre e com a atmosfera. Estas pesquisas passaram a ser as mais valiosas, principalmente com o estabelecimento humano em Marte, e a partir destas pesquisas obter meios de transformar Marte num planeta globalmente habitavél.

No ano de 2117, um objeto não identificado chegou através do céu até o extremo sul do Pacífico, onde ficou estacionário por algumas horas. Os cientistas do AIT foram os primeiros a ter contato com tal objeto através de seus Drones usados em pesquisas.

Localização da Nave




Nenhum comentário:

Postar um comentário