Marte

Informações:

População: 3.797 (Lista de comandantes e Membros)
Idioma: Inglês

Cada icone representa uma Colônia. Quanto maior o icone, maior a quantidade de colonizadores.


Localização das Colônias humanas em Marte


Marte ja vinha sido estudado de perto desde o século XX, e com as descobertas de aquíferos, com a certeza de que o solo era cultivavel e com a necessidade de uma expansão de territórios para um futuro fora da Terra, os primeiros homens foram finalmente enviados até lá no século XXI, com o objetivo de criar instalações de pesquisa e desenvolvimento, e assim estabelecer de fato, a humanidade em Marte.

A primeira colônia construída foi batizada de Kadmos, que era um servo de Ares, o deus grego correspondente a Marte. Começõu a ser contruida em 2048 numa cooperação entre China, EUA e Russia, que contava com 12 astronautas. 7 anos depois já estava totalmente pronta e equipada, e ja contava com 75 astronautas, das mais diversas nacionalidades.

As pesquisas desenvolvidas em Kadmos foram um sucesso, e a necessidade de ampliação foi crescendo. E então, no ano de 2060 começaram as contruções de Deimos e Hipólita. Um número maior de voluntários foram sendo treinados e enviados à Marte. Harmônia foi criada para suprir os alimentos das 3 principais colônias até então.


Com as colônias se espalhando por Marte, uma estrada foi contruída entre elas, e postos de controle e socorro foram instalados em todos os trechos, já que as tempestades de areia eram muito comuns. Os veículos utilizados são de propulsão à ar comprimido, e são muito rápidos e seguros.

Com o número de astronautas crescendo, e contando também com futuros humanos nascidos em Marte, Anteros foi construída, e mais colônias já estão sendo idealizadas.


No mapa, da esquerda para a direita, temos:

Kadmos:
População: 1.322 humanos (incluindo os primeiros humanos nascidos em Marte)
Comandante: Alexander Smith;
Foi a primeira Instação de sucesso no Planeta Vermelho, concluida em 2055, contanto primeiramente com 13 pesquisadores. Conta em sua maior parte de engenheiros e pesquisadores. Os primeiros humanos nascidos em Marte se encontram no Kadmos. O mais velho, Frey Holz, tem 27 anos terrestres.
Esta instalação conta com os primeiros animais domesticos levados à Marte.

Deimos:
População: 898 humanos;
Comandante: Niklas Anderson;
Segunda instalação bem sucedida. Conta em sua maior parte de cientistas focados no desenvolvimento e do cultivo da vida em Marte. É a unidade que mais possui animais domesticados, e que ajudam na produção de alimentos para todas as colônias.

Hipólita:
População: 927 humanos;
Comandante: Faust Limonov;
A instalação mais setentrional no planeta. Criada originalmente para estudos sobre os campos magnéticos do planeta, e por estudos de atimosfera. Foi responsavel pela construção dos cosmódromos mais avançados, e por explorar o polo Norte Marciano. Seus cosmódromos recebem as naves que partem da Terra e também foi a responsável pela instalação da estação espacial em Marte (Mars Space Station - MSS).

Harmonia:
População: 200 humanos;
Sub-Comandante: Elisabeth Bolt (Nascida em Marte);
Praticamente uma subcolônia de Deimos. Região estratégica responsavel pela agricultura mais avançada, e pela alta tecnologia empregada para obtenção de recursos naturais. As funções desta coloônia são de administração de Hipólita e sua sub-comandante.

Anteros:
População: 450 humanos;
Comandante: Nikolai Edik;
Construída com a principal função de expanção das colônias ao redor de Marte. Seu comandante Nikolai Edik foi responsavél pela construção de Hipólita e Harmônia. Com a ajuda da MSS, estão a caminho de uma nova colônia já em outro hemisfério do planeta, que contará com 1000 novos engenheiros vindos da Terra. Com a chegada desses novos integrantes, Anteros passará a ser uma como uma nova Kadmos, e ganhará novas funções. Anteros esta sendo projetada para ser uma verdadeira cidade.


MSS:
Sua tripulação é composta apenas por robos e sua inteligência artificial, com autonomia total sobre os robos. Sua principal função é fornecer análises geográficas para os habitantes de Marte, além de realizar estudos na micro gravidade Marciana. Ela pode comportar até 4 humanos à bordo, porém isto nunca foi necessario.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário